Início Fraternidade 16ª Festa da Divina Misericórdia na cidade de Ijui

16ª Festa da Divina Misericórdia na cidade de Ijui

11 04 2011 0ef3de59a370107e798c47fc9f84406eNo Ano do laicato, venha clamar a Misericórdia Divina no Santuário de Ijuí!

Este ano, o domingo da Misericórdia será celebrado dia 08 de abril no Brasil e no mundo inteiro.

O Tema escolhido foi: "A misericórdia é para todas as gerações", baseado em Lc 1,58.

A Fraternidade Nossa Senhora da Evangelização, atendendo ao convite de Jesus Misericordioso, promove todos os anos a peregrinação ao Santuário da Divina Misericórdia em Ijuí, local onde também opera a Rádio da Fraternidade FM 97,5.

As atividades ocorrerão das 08h da manhã às 18h. Durante o dia, além de Missas às 10h e 16h haverá espiritualidade, procissão, orações por cura e libertação, pregações e oração do Terço da Misericórdia.

Sacerdotes estarão atendendo confissões durante todo o dia.

O primeiro domingo após a Páscoa foi instituído por São João Paulo II como a data para se celebrar a Festa da Divina Misericórdia, conforme Jesus pediu a Santa Faustina, santa polonesa, em revelação particular. Por isso, a Fraternidade Nossa Senhora da Evangelização convida você e seus familiares a participarem deste dia cheio de graças.

O Santuário da Divina Misericórdia fica na BR 285, Km 461, Morro das Antenas, em Ijuí. A entrada é franca.
Informações: (55) 3332.9043.

Campanha Janeiro

Conseguimos fechar
a Campanha no mês