Início Fraternidade FM 97,5 de Ijui comemora mais um ano de vida

FM 97,5 de Ijui comemora mais um ano de vida

Radio Fraternidade FM 975A Rádio Fraternidade FM 97,5, com sede em Ijuí, região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, comemora mais um ano de vida, anunciando Jesus Cristo nas 24 horas do dia, sem propaganda comercial.

Foram anos de muitas lutas e vitórias, trabalhando 100% para Jesus, para Maria Santíssima e para o Papa, evangelizando e construindo um mundo fraterno com o auxilio de homens e mulheres de boa vontade que, com suas orações e colaborações, mantém esta Obra de Deus no ar.

"Não foi fácil, mas vencemos. Não agimos por conta própria, mas segundo a vontade de Jesus. Ele indicou este lugar, Ele mostrou o que deviamos fazer. Ele quis que promovessemos a Revolução do Amor nesta cidade, e através desta cidade. Queremos ajudar e ser um sinal visível e permanente da presença viva, amorosa e misericordiosa de Jesus, hoje no mundo. O próprio Jesus Cristo, com sua vida e suas atitudes, foi um grande revolucionário! Nós, como discípulos Dele, queremos reproduzir com nossa vida, essa atitude que revolucionou o mundo. Precisamos acordar para isso, e mudar este mundo que vive como se Deus não existisse. A Rádio Fraternidade precisa ser um instrumento autêntico de evangelização e conto com a ajuda de vocês para chegar a este ponto. Agradeço, de coração, a todos aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui, e a você que vai nos ajudar a tocar para fente! Deus os abençoe" (Padre Ladislau Molnár, Responsável pela Rádio Fraternidade e fundador da Fraternidade Nossa Senhora da Evangelização).

Se você ainda não é um Sócio evangelizador da Rádio Fraternidade,
ligue e associe-se hoje mesmo: (55) 3332.9043.

Campanha Outubro

Graças a Deus, fechamos
a Campanha em Setembro.
Continue nos ajudando e