Início Fraternidade Rodrigo Noshang foi ordenado Diácono Permanente

Rodrigo Noshang foi ordenado Diácono Permanente

rodrigoO advogado Rodrigo Noshang, consagrado da Fraternidade Nossa Senhora da Evangelização, foi ordenado Diácono Permanente da Arquidiocese de Porto Alegre no dia 08 de dezembro, na Paróquia São Martinho, em Porto Alegre, pela imposição das mãos de Dom Leomar Brustolin.  

Após a celebração eucarística e o rito de ordenação, parentes e convidados se reuniram para celebrar no refeitório da Paróquia São Martinho. 

Rodrigo Noshang tem 47 anos, é casado e pai de um filho. Participa ativamente desde a juventude da Igreja, especialmente da Paróquia São Martinho, onde criou laços filiais com o Padre Ladislau Molnár, seu diretor-espiritual desde os anos 1980, e onde permanece servindo como acólito, na Pastoral da saúde, na Pastoral de Iniciação à Vida Cristã e como consagrado da Fraternidade Nossa Senhora da Evangelização, fundada pelo Padre Ladislau Molnár nos anos 1990.   

Sobre sua ordenação, disse o candidato: "Uma vez mais entrego a minha vida para servir na Igreja e para anunciar a Palavra de Deus. Convido a todos para esta solene celebração, neste dia especial em que a Igreja inteira celebra a Imaculada Conceição de Maria Santíssima."

 
Rádio Fraternidade
Campanha Dezembro

10%
Muito obrigado por
sua ajuda! Em dezembro
vamos concluir o
Tabernáculo de Deus! 
Pe.Ladislau Molnár. 

Pesquisa no Site
Mensagens da Bíblia
Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estás comigo. (Salmo 22, 4)