Início Fundador Artigos Fraternidade comemora vida de Pe. Ladislau Molnár

Fraternidade comemora vida de Pe. Ladislau Molnár

Para agradecer a Deus pela vida e obra de Padre Ladislau Molnár que comemora hoje, 03 de julho, seus 81 anos, a Fraternidade organiza no próximo domingo, dia 08 de julho, um galeto de confraternização. O evento reúne a comunidade paroquial, consagrados da Fraternidade e pessoas que conheceram o Pe. Ladislau em sua trajetória pastoral.

Haverá Missas às 06h25, 09h, 15h e 20h. Das 10h às 14h, ocorrerão atividades, bancas, brincadeiras e sorteios no pátio da paróquia. O cardápio do almoço é galeto, massas e diversas saladas. O convite para o almoço  está em promoção até hoje a noite, R$ 10,00, e depois passa a custar R$ 12,00.

A Paróquia São Martinho se localiza na Rua Coronel Claudino, nº 220, Bairro Cristal, em Porto Alegre. Os ônibus que passam em frente à igreja são Cruzeiro, Pereira Passos, Camaquã e Padre Reus. Para reserva de convites e outras informações, ligue: (51) 32494477. Venha louvar e bendizer a Deus pelo dom da vida de Padre Ladislau Molnár!

Campanha Janeiro

Conseguimos fechar
a Campanha no mês
de Dezembro.