Início Fundador Cartas Carta de Abril de 2012

Carta de Abril de 2012

Porto Alegre, abril de 2012.

Queridos evangelizadores da Fraternidade, feliz Páscoa! Cristo ressuscitou, Aleluia!

Cada dia que passa sem anunciar Cristo vivo e ressuscitado é um dia perdido. Por isso, assumimos a tarefa de anunciá-lo da forma que pudermos: em nossa família ou nas escolas, no Rádio ou na Televisão. Todos devem ouvir essa mensagem: Cristo está vivo! Ele é a solução para nossa vida! Muito obrigado porque você está conosco, apoiando essa Obra de Deus. Se uma pessoa for salva por causa da sua colaboração, já valeu à pena! Acredite: MUITOS estão sendo salvos através dessa Obra.

Quanta coisa boa acontece em nossa vida, mas não estamos dando importância! Tenho encontrado pessoas abatidas, tristes, que antes evangelizavam com alegria. O que está acontecendo? Estamos vivendo uma grande batalha espiritual. Alguém está trabalhando dia e noite para enfraquecer a nossa fé. O inimigo quer tirar a nossa atenção de Jesus, aumentar o consumismo e atacar a Igreja. E nós, o que estamos fazendo? Cuidamos a nossa fé, por favor! Não deixe que o inimigo te derrube. Seja a tua vida um exemplo, uma lâmpada acesa que aponta para Jesus. Maria Santíssima, nossa Mãe, nos defenda contra as ciladas do inimigo e nos ensine, cada dia, a viver como Jesus quer.

No início do mês estivemos em Ijuí, na Festa da Misericórdia. Foi um dia cheio de fé e devoção, com muitas pessoas buscando o Sacramento da Confissão durante todo o dia. Esse é um grande sinal da Misericórdia Divina. Ele está pronto para nos perdoar, mas espera que nós estejamos prontos a perdoar também. Todos nós temos algo que tranca o nosso coração para a graça, que tira a nossa paz e acaba provocando doenças. Ninguém está livre disso! Faça uma boa revisão de vida e perdoe ou peça perdão. Eu mesmo tive de perdoar as pessoas que tentaram me matar, quando ainda morava na Hungria. Acredite em mim: o perdão mudou a minha vida, e vai mudar a sua também!

Dias atrás, lembrei do Padre Pio. Ele foi um sacerdote santo, mas muito simples, que exorcizava com seu sorriso. Apesar das dificuldades, ele não se deixava abater. Mesmo perseguido, continuava alegre, e não parava de evangelizar. Que a alegria de Jesus seja a nossa força e nada, nem ninguém neste mundo, tire do nosso coração a alegria verdadeira que somente Jesus pode dar. Alegra-te, Cristo ressuscitou! Tenho uma notícia que também vai alegrar teu coração: Nossos Seminaristas Gilson e Felipe serão ordenados Diáconos dia 06 de maio, às 15h, na Catedral Metropolitana de Porto Alegre. Se você tem possibilidade, venha participar conosco! Essa graça você também ajudou a conquistar.

Com alegria no coração, ergo minhas mãos sacerdotais e te abençôo,

Campanha JUNHO

Precisamos de
sua ajuda para