Início Fundador Cartas Carta de Junho de 2012

Carta de Junho de 2012

Porto Alegre, junho de 2012.

Queridos irmãos, como é bom chegar até as suas casas através desta carta! São palavras simples. Não quero falar de coisas complicadas, mas ensinar a palavra de Deus, a vida de oração e a fé autêntica. Muitas pessoas tem ouvido esta mensagem e apoiado esta Obra. Jesus quer a Fraternidade evangelizando nos cinco Continentes, por isso não peço apenas o seu apoio: Gostaria que você se sentisse parte da nossa família, rezando conosco, alegrando-se com nossas vitórias. Temos uma grande missão pela frente, mas...“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8,31). Coragem!

Neste mês de junho temos uma meta: pagar a primeira parcela da construção do Tabernáculo de Deus. As estacas já foram concluídas. A próxima fase é a do vigamento. Cada etapa custa muito caro. Se você puder ajudar, deposite sua colaboração no Banco do Brasil, Agência 2822.3, Conta 4292-7. A Providência Divina se manifestará através de você, sócio-evangelizador e através daqueles que você convidar para nos ajudar. Estou enviando Fichas de Inscrição para novos Sócios-Evangelizadores. Convide quantas pessoas você puder. Maiores informações sobre o Tabernáculo de Deus você encontra no Site: www.fundacaofraternidade.org.br.

O Espírito Santo veio para nos dar uma nova visão sobre a realidade. Isto significa um novo jeito de rezar, de viver a fé. Não basta ir à Missa todos os dias, se não mudarmos nossas atitudes. Não basta fazer longas orações, se não acreditamos que Deus ouve a nossa oração antes mesmo que ela chegue a nossa boca. À partir dessa ação do Espírito Santo, a Santa Missa passa a ser um momento privilegiado e a oração uma experiência de Deus, que se renova à cada dia. Se os católicos tivessem essa consciência, o mundo seria diferente! Precisamos mostrar ao mundo que acreditamos, que somos felizes por ter conhecido Jesus, que podemos fazer a diferença pela fé. Cada um, fazendo a sua parte, pode mudar este mundo!

Você já se consagrou na Fraternidade Nossa Senhora da Evangelização? Estou convidando você a consagrar-se a Deus através do nosso Carisma. Jesus quer agir em nós e através de nós! Se você ainda não é consagrado, e tem esse desejo, venha falar comigo. Esta regra vale também para aqueles que vão renovar a sua consagração. O Retiro acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, na Casa de Retiros da Fraternidade, em Porto Alegre. O telefone para informações é: (51) 3249.9957. Como Maria Santíssima, digamos: “O Senhor fez em mim maravilhas”. 

Peço ao Sagrado Coração de Jesus que abençoe você e seus familiares!

Pe. Ladislau Molnár

 
Rádio Fraternidade
Campanha JUNHO

65%
Precisamos de
sua ajuda para
continuar
evangelizando!
Pe.Ladislau Molnár.

Pesquisa no Site
Mensagens da Bíblia
Todo aquele que se declarar por mim diante dos homens, também o Filho do Homem se declarará por ele diante dos anjos de Deus. (Lucas 12, 8)