Início Fundador Cartas Carta de Julho de 2012

Carta de Julho de 2012

Porto Alegre, julho de 2012.

Queridos irmãos, o mês de julho inicia nos convidando a invocar o preciosíssimo Sangue de Jesus..."Se, porém, andamos na luz como Ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (I São João 1,7). O Sangue de Cristo cura, salva e liberta! Quando você sentir algum peso na sua vida, clame o Sangue de Jesus; quando você pecar, arrependa-se e clame o Sangue de Jesus; quando você estiver numa situação aparentemente sem saída, clame o Sangue de Jesus. Você não vai se arrepender...Coragem, vamos para frente!

Neste mês de julho continuamos com a Campanha de Novos Sócios para quitar a primeira parcela da construção do Tabernáculo de Deus. No mês passado tivemos um bom retorno, mas poderia ter sido melhor. Sei que as coisas estão difíceis para todos, mas Deus não é surdo às nossas orações e eu acredito firmemente que o Tabernáculo de Deus é a resposta! O Tabernáculo de Deus será uma Casa de formação, mas também de oração. Ali concentraremos nossos meios de evangelização e manteremos 24 horas de adoração ao Santíssimo Sacramento. Será um reforço espiritual muito grande para todos os Sócios-Evangelizadores. Você entendeu a importância dessa Obra? Então, nos ajude conseguindo mais um Sócio-Evangelizador.

Somente quem é totalmente indiferente não percebe que algo está mudando no mundo. Nestes dias, uma pessoa me chamou de pessimista. Desculpe, mas não sou pessimista! Eu vejo a realidade e não posso ficar calado. Tenho uma grande responsabilidade diante de Jesus, além da minha própria consciência. Se o ateísmo está crescendo no mundo, não será porque nós, que acreditamos em Jesus, estamos fazendo pouca Missão? A fé é como um rio de água viva que jorra, que não pára! A fé não é como um poço, onde tiramos apenas para o nosso sustento. Água de poço é parada! Se eu continuo firme aos 81 anos é porque continuo em Missão. Não é um segredo isso, mas algo que a palavra de Deus ensina. Evangelize. Você verá que a sua vida vai mudar para melhor... e o mundo também mudará!

Quero agradecer a todos que rezaram por mim. Completei 81 anos de vida e 55 anos de sacerdócio. Essa vitória não é minha, mas de Jesus! Se estou aqui, se superei tantas dificuldades, foi porque Deus quis. Assim como São Paulo, muitas vezes “eu fui salvo da boca do Leão” (II Timóteo 4,17). Quero convidá-lo(la) para dois momentos importantes: o Retiro de Consagração na Fraternidade, nos dias 21 e 22 de julho e o Encontro de Cura e Libertação, no dia 04 de agosto. Ligue e informe-se sobre como participar. O telefone é o (51) 3249.9957. Se você puder ajudar na construção do Tabernáculo de Deus, deposite qualquer valor em nome de Fundação Fraternidade no Banco do Brasil, Agência 2822.3, Conta 4292.7. Muito obrigado por tudo, em nome de Jesus e Maria!

Ergo minhas mãos sacerdotais e te abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Campanha JUNHO

Precisamos de
sua ajuda para
continuar