Início Fundador Cartas Carta de Fevereiro 2014

Carta de Fevereiro 2014

Porto Alegre, fevereiro de 2014.

Meus queridos irmãos, este mês de fevereiro será um mês cheio de graças. Neste início de ano, vamos colocar nossa vida nas mãos puras e santas da Mãe, e no seu Coração Imaculado. Nestes tempos em que o Papa nos convida a evangelizar com alegria, precisamos pedir uma fé renovada para que o nosso anúncio toque os corações, com a graça de Deus! Que o nosso testemunho seja autêntico e livre de qualquer impedimento. Estamos unidos também com os jovens, rezamos por eles, para que a juventude tenha forças para dar um testemunho alegre de que Cristo está no meio de nós. Jovens, levantem-se! Ouçam o chamado de Jesus.

Muitos me perguntam: “Padre, porque construir o Tabernáculo de Deus?”. Eu quero aproveitar a carta deste mês para responder a essa pergunta e peço, ao Espírito Santo, que convença aqueles que ainda não aceitaram essa Obra. Ao todo, a construção terá 4 mil metros de área construída. O Tabernáculo será constituído de dois prédios que abrigarão Capelas internas e dormitórios para uso dos missionários da Fraternidade e uma capela aberta ao público; Estúdios da Rádio e TV Fraternidade; Salas para formação, aconselhamento e para a Secretaria da Fundação Fraternidade. Para eventos, como o Rebanhão, haverá um espaço ao ar livre com toda a estrutura. Agora você entende a necessidade de construir o Tabernáculo de Deus?

Ajude-nos a construir o Tabernáculo de Deus com a quantia que você puder depositando na conta da Campanha dos Construtores: Fundação Fraternidade, Caixa Econômica Federal, Agência 0958, Conta Corrente 03.000770-0. Em nome de Jesus e de Maria, muito obrigado. Nossa vida não é feita só de lutas: o REBANHÃO é sempre um momento de restauração espiritual. Apesar do calor forte, muitas pessoas participam em Porto Alegre, Taquari e Ijuí. Agradeço a Jesus e Maria Santíssima por todos aqueles que rezam conosco e que nos ajudam a organizá-lo.

Vamos rezar neste mês, de modo especial, pelos enfermos. Fevereiro é o mês de Nossa Senhora de Lourdes. Quantas graças acontecem por intercessão de Maria! Eu mesmo posso testemunhar isso. Ela fica preocupada com seus filhos e filhas, rezando por nossa conversão. Vamos rezar juntos por nossos familiares enfermos.

Unido ao Padre Neto e Padre Felipe, ergo minhas mãos sacerdotais e te abençôo,

Pe. Ladislau Molnár
Superior-Geral da Fraternidade

Campanha Março