Início Fundador Cartas Carta de Março 2014

Carta de Março 2014

Porto Alegre, março de 2014.

Queridos irmãos e irmãs, estamos no mês de março, consagrado a São José. Nesta Quaresma, seja um sinal da presença de Jesus no mundo! Ele espera de nós uma atitude de fé e de obras: “De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo?...a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma” (Tiago 2,14.17). Assim, estaremos alimentando a nossa fé para a vida eterna. Coragem, a hora chegou! Unidos, em santidade, venceremos! A Campanha de construção do Tabernáculo de Deus segue firme... Contamos com a sua ajuda.

A você, que é um(a) Colaborador(a) da Fraternidade, eu agradeço: Muito obrigado, em nome de Jesus! A evangelização que realizamos não seria possível sem a sua ajuda. Cada mês tem sido de alegrias e conquistas, mas precisamos de mais Colaboradores comprometidos com a evangelização...Como seria bom se o Tabernáculo de Deus ficasse pronto em dois anos! Para isso, conto com a sua oração e colaboração generosa. Nosso trabalho não para: Estamos desenvolvendo atividades nas Capelas que fazem parte da nossa comunidade. O povo tem sede de Deus e nestes lugares estamos em missão, levando o evangelho e preparando crianças, jovens e adultos para receber os sacramentos. Conto com a oração de todos.

Eu acredito na Fraternidade, e dedico todo o meu tempo para esta Obra de Deus! Se você conhece alguma pessoa de boa vontade fale sobre esta Obra e a evangelização que realizamos. Maria Santíssima irá a sua frente, preparando esta pessoa para nos ajudar. Coragem! A Fraternidade é obra de Deus e através dela estamos evangelizando e formando muitos e santos sacerdotes, além de missionários para o mundo inteiro. Sei que a evangelização começa em casa, por isso trabalhamos para que as Redes de TV Católicas cheguem aos lares gaúchos. Não podemos entrar em todas as casas, mas o Rádio e a Televisão podem. Conto com você para mantermos nossos meios de comunicação evangelizando 24 horas por dia sem propaganda comercial.

Quero chamar atenção à Campanha da Fraternidade 2014, que tem como Tema: “Fraternidade e tráfico humano” e o Lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gálatas 5,1). Não faz muito tempo, Dom Azcona (OAR) alertou sobre esta situação terrível no Brasil. A prevenção deve começar muito cedo, e em nossa comunidade vamos desenvolver campanhas entre as crianças e os jovens. No dia 27 de abril vamos acompanhar a canonização dos Papas João XXIII e João Paulo II em Ijuí, na Festa da Misericórdia. Nossa Peregrinação começa às 08h com orações, espiritualidade, pregações e procissão. Haverá Santas Missas às 10h30min e 16h. Organize a sua caravana e venha proclamar conosco: “Jesus, eu confio em vós!”

Unido ao Padre Neto e Padre Felipe, ergo minhas mãos sacerdotais e te abençôo,

Superior-Geral da Fraternidade

Campanha Março

Não conseguimos