Início Fundador Cartas Carta de Maio 2014

Carta de Maio 2014

Porto Alegre, maio de 2014.

Queridos irmãos e irmãs: que o Espírito Santo desperte em nós um FOGO DE EVANGELIZAÇÃO que não se apague, por intercessão de Maria Santíssima! Jesus precisa de homens e mulheres comprometidos que levantem a Sua bandeira, que não se deixam convencer pelo mundo, mas pela graça de Deus são capazes de mudar este mundo. Precisamos de uma santa inquietude, uma santa “loucura” (se posso dizer assim) como a dos primeiros cristãos. Para que este fogo se levante o que precisamos? UNIDADE. O Espírito Santo vai agir se guardarmos a unidade, digo mais uma vez. Esse fogo mudará o mundo inteiro!

Muitos diziam que não teríamos uma Rádio: Temos duas, e vamos ter mais, em nome de Jesus. Não é para mim, mas para evangelizar sem parar! Com Maria Santíssima, e com a tua ajuda, vamos terminar a construção do TABERNÁCULO DE DEUS dentro de um ano. Afirmo que é uma obra de Deus, um Centro de Formação para missionários do mundo inteiro e necessário para a Igreja. Sei que você está convencido disso, mas outras pessoas de boa vontade ainda não estão. Não posso iniciar outras obras importantes em Taquari e Ijuí enquanto não estiver construído. Precisamos de outras Rádios e de uma Emissora de Televisão para levar ao mundo esta REVOLUÇÃO ESPIRITUAL. Vamos ter esses meios, e muito mais, mas primeiro vamos concluir o Tabernáculo de Deus. Nos ajude da forma que você puder!

Sinto que Jesus quer essa Revolução, esse Fogo, e enquanto eu viver vou defender esse ponto. Ele mesmo disse: “Eu vim trazer fogo, e como gostaria que este fogo já estivesse aceso”. Quem me conhece, sabe que estou disposto, mas não posso trabalhar sozinho. Preciso de sua ajuda, não somente a sua colaboração. Convide outras pessoas no lugar onde você mora. O MUNDO NÃO PODE CONTINUAR COMO ESTÁ! Se deixamos assim, vai cada dia mais para baixo. Se você está com o coração aberto, Jesus vai te dar força para nos ajudar. A HORA É AGORA! Por amor a Jesus e a nossos irmãos, devemos assumir a nossa responsabilidade. Para nós, a canonização do Papa João Paulo II foi um grande sinal. Em 2005, pouco antes de falecer, ele presenteou a Fraternidade com seus paramentos. Não se trata de uma relíquia, mas um pedido: “Continuem evangelizando e contem com as minhas orações”. Como vamos responder a esse convite? Mãos à Obra!

Vamos pensar nestas coisas, com a graça de Deus. O Papa Francisco também é um sinal de que a mudança está acontecendo, e estamos unidos com ele por um mundo novo. Em maio e junho acontecerão vários Retiros na Comunidade. Peço a oração de todos nesse objetivo também. No dia 07 de junho acontecerá a 35ª Vigília de Pentecostes. Já estamos preparando, mas o principal é pedir esse fogo de evangelização, fogo de amor que nos dê coragem e força para “gritar” ao mundo que Jesus é o Senhor!

Juntamente com Padre Neto e Padre Felipe, ergo minhas mãos sacerdotais e te abençoo,

Superior-Geral da Fraternidade

Campanha Março

Não conseguimos