Início Fundador Cartas Carta Julho 2014

Carta Julho 2014

Porto Alegre, julho de 2014.

Meus queridos irmãos, o sangue de Jesus tem poder! Nosso Senhor deu até a última gota do Seu sangue para que fossemos salvos e colaborássemos na construção do Reino de Deus, com a força do Espírito Santo. Por que não estamos assumindo com convicção este desejo do Senhor? Falta alguma coisa...falta unidade! Qual foi a maior graça do primeiro Pentecostes? A Unidade. Poucos pregadores falam sobre essas coisas! Isso é mais urgente que reuniões e projetos. Este é o verdadeiro Pentecostes! Na diversidade de pensamentos, de raças e culturas, o Espírito Santo formou Unidade entre os discípulos. O diabo bate palmas quando a desunião se instala em nossas comunidades. Não é a diversidade de opiniões que afasta as pessoas, mas a falta de Unidade!

A Perseverança nos dá forças para continuar, mesmo nas dificuldades. Perseverança na Santa Igreja Católica, nas Paróquias, nos serviços que já assumimos. Jesus veio tornar o nosso fardo mais leve (Mateus 11,30), mas continuamos levando um fardo pesado pela falta de perdão, pela falta de amor, pelos apegos e pela falta de oração. Não precisamos apenas do perdão de Jesus, mas precisamos perdoar também aos nossos irmãos. Se não mudamos, vamos cansar e perder o sabor das coisas de Deus. Nossa evangelização também vai perder o sabor! Como vamos superar estes problemas? Pela unidade, como Maria Santíssima estava unida a Jesus. Assim vem o Espírito Santo, assim vamos recuperar o “sabor”.

Estive lembrando nestes dias os milagres que o Senhor realizou na minha vida, e de quantas armadilhas ele me libertou. Fui condenado à morte mais de uma vez, mas não havia chegado a minha hora. Tenho consciência que o Senhor tem um propósito, e quero continuar firme neste propósito. Mas na tua vida ele também realizou e está realizando grandes coisas. Reconheça isso, e persevere no propósito de Jesus. Tenho uma responsabilidade ao conduzir esta Obra, e preciso de sua ajuda para continuar em frente. Sua ajuda financeira é muito importante, mas se você não puder ajudar, reze. Se você tiver convicção de que esta Obra é de Deus, o Senhor lhe dará criatividade para falar com quem pode ajudar. Estou rezando muito por isso!

Apesar das dificuldades, perseveramos, confiantes que o Senhor vai à frente, junto com nossa mãe, Maria Santíssima. Ela vai preparar bem todas as coisas, assim como preparou o Cenáculo para os discípulos em Pentecostes. Ela também está conduzindo a construção do Tabernáculo de Deus em Porto Alegre, uma Obra construída sobre a “rocha” que é Cristo, mas essa “rocha” também representa a nossa convicção e a nossa unidade.

Unido ao Padre Neto e Padre Felipe, levanto minhas mãos sacerdotais e te abençôo,

Pe. Ladislau Molnár
Superior-Geral da Fraternidade

 
Rádio Fraternidade
Campanha Janeiro

0%
Tivemos dificuldades em 
fechar a Campanha no
mês de dezembro.
Não deixe de nos ajudar.
Precisamos de você!
Pe.Ladislau Molnár. 

Pesquisa no Site
Mensagens da Bíblia
Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança. (Salmo 26, 3)