Início Fundador Cartas Carta Julho 2014

Carta Julho 2014

Porto Alegre, julho de 2014.

Meus queridos irmãos, o sangue de Jesus tem poder! Nosso Senhor deu até a última gota do Seu sangue para que fossemos salvos e colaborássemos na construção do Reino de Deus, com a força do Espírito Santo. Por que não estamos assumindo com convicção este desejo do Senhor? Falta alguma coisa...falta unidade! Qual foi a maior graça do primeiro Pentecostes? A Unidade. Poucos pregadores falam sobre essas coisas! Isso é mais urgente que reuniões e projetos. Este é o verdadeiro Pentecostes! Na diversidade de pensamentos, de raças e culturas, o Espírito Santo formou Unidade entre os discípulos. O diabo bate palmas quando a desunião se instala em nossas comunidades. Não é a diversidade de opiniões que afasta as pessoas, mas a falta de Unidade!

A Perseverança nos dá forças para continuar, mesmo nas dificuldades. Perseverança na Santa Igreja Católica, nas Paróquias, nos serviços que já assumimos. Jesus veio tornar o nosso fardo mais leve (Mateus 11,30), mas continuamos levando um fardo pesado pela falta de perdão, pela falta de amor, pelos apegos e pela falta de oração. Não precisamos apenas do perdão de Jesus, mas precisamos perdoar também aos nossos irmãos. Se não mudamos, vamos cansar e perder o sabor das coisas de Deus. Nossa evangelização também vai perder o sabor! Como vamos superar estes problemas? Pela unidade, como Maria Santíssima estava unida a Jesus. Assim vem o Espírito Santo, assim vamos recuperar o “sabor”.

Estive lembrando nestes dias os milagres que o Senhor realizou na minha vida, e de quantas armadilhas ele me libertou. Fui condenado à morte mais de uma vez, mas não havia chegado a minha hora. Tenho consciência que o Senhor tem um propósito, e quero continuar firme neste propósito. Mas na tua vida ele também realizou e está realizando grandes coisas. Reconheça isso, e persevere no propósito de Jesus. Tenho uma responsabilidade ao conduzir esta Obra, e preciso de sua ajuda para continuar em frente. Sua ajuda financeira é muito importante, mas se você não puder ajudar, reze. Se você tiver convicção de que esta Obra é de Deus, o Senhor lhe dará criatividade para falar com quem pode ajudar. Estou rezando muito por isso!

Apesar das dificuldades, perseveramos, confiantes que o Senhor vai à frente, junto com nossa mãe, Maria Santíssima. Ela vai preparar bem todas as coisas, assim como preparou o Cenáculo para os discípulos em Pentecostes. Ela também está conduzindo a construção do Tabernáculo de Deus em Porto Alegre, uma Obra construída sobre a “rocha” que é Cristo, mas essa “rocha” também representa a nossa convicção e a nossa unidade.

Unido ao Padre Neto e Padre Felipe, levanto minhas mãos sacerdotais e te abençôo,

Pe. Ladislau Molnár
Superior-Geral da Fraternidade

 
Rádio Fraternidade
Campanha Março

89%
Não conseguimos
fechar a Campanha
no mês de fevereiro.
Não deixe de nos ajudar.
Precisamos de você!
Pe.Ladislau Molnár.

Pesquisa no Site
Mensagens da Bíblia
Dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. (Salmo 90, 2)