Início Fundador Cartas Carta de setembro 2014

Carta de setembro 2014

Porto Alegre, setembro de 2014

Meus queridos irmãos..."a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração" (Hebreus 4,12). Desde o dia em que eu pisei nessas terras, e mesmo na viagem para o Brasil, eu tenho visto os sinais de Deus, a Sua palavra viva e penetrante atuando na minha vida. Mesmo que eu quisesse retornar, desistir de tudo, eu não poderia. O Senhor não me deixaria em paz, como fez com Jeremias:"Senti, então, dentro de mim um fogo ardente a penetrar-me o corpo todo; desfaleci, sem forças para suportar" (Jeremias 20,7-9). Vamos em frente, sem desanimar. Jesus e Maria estão conosco!

O Antigo Testamento fala sobre dez mandamentos. Mas, e para Jesus, qual é o maior mandamento? O Amor. Quando Jesus fala a esse respeito, Ele diz: Se vocês amarem apenas aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Você devem amar como eu vos amei. Esse amor vai até onde? Até a cruz. Quantas vezes deixamos de amar alguém porque nos ofendeu, mas esquecemos que somos seguidores de Cristo, e devemos perdoar como Ele nos perdoa: SEMPRE! Quantas vezes por dia nós ofendemos Jesus, mas se nos arrependemos Ele esquece e nos perdoa. O maior problema no mundo de hoje é a falta de amor. Atualmente, a medicina reconhece que boa parte das doenças tem essa mesma raiz. Pessoas que vivem com raiva, mas poderiam ser felizes se vivessem o evangelho, se aceitassem o Amor do Pai. Jesus deseja que o Tabernáculo de Deus seja um lugar onde todos se sintam amados e possam ter um encontro pessoal com Jesus. Conto com a sua oração por esse objetivo.

Graças a Deus, e a doação generosa de pessoas de boa vontade, pagamos mais uma parcela de nossa dívida com a Construtora. Nós não temos dinheiro para esta Obra, mas temos fé, esperança e pessoas de boa vontade ao nosso lado. O Tabernáculo de Deus será uma Casa de Formação humana e espiritual para crianças, jovens e adultos. Não é uma obra apenas para Porto Alegre, mas para o mundo inteiro. Quero receber, preparar e rezar por missionários, seminaristas e leigos do mundo inteiro. Aonde não pudermos ir, alguém que passou por nossa Casa irá, levando a palavra de Deus com força e convicção. Vale à pena investir nessa Obra? Nos ajude com a quantia que você puder. Faça seu depósito em nome de Fundação Fraternidade, Banco do Brasil, Agência 2822-3, Conta Corrente 4292-7. Para transferências, nosso CNPJ é o 94.958.063/0001-07.

Unido ao Padre Neto e Padre Felipe, levanto minhas mãos sacerdotais e te abençôo,

Pe. Ladislau Molnár
Superior-Geral da Fraternidade

 
Rádio Fraternidade
Campanha Junho

85%
Não fechamos a
Campanha no mês de
Maio. Precisamos de
sua ajuda para continuar
evangelizando!
Pe.Ladislau Molnár.

Pesquisa no Site
Mensagens da Bíblia
Coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais passou pelo pensamento do homem, tais são os bens que Deus reservou para os que o amam. (I Coríntios 2, 9)