Início Fundador Cartas Carta de setembro 2014

Carta de setembro 2014

Porto Alegre, setembro de 2014

Meus queridos irmãos..."a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração" (Hebreus 4,12). Desde o dia em que eu pisei nessas terras, e mesmo na viagem para o Brasil, eu tenho visto os sinais de Deus, a Sua palavra viva e penetrante atuando na minha vida. Mesmo que eu quisesse retornar, desistir de tudo, eu não poderia. O Senhor não me deixaria em paz, como fez com Jeremias:"Senti, então, dentro de mim um fogo ardente a penetrar-me o corpo todo; desfaleci, sem forças para suportar" (Jeremias 20,7-9). Vamos em frente, sem desanimar. Jesus e Maria estão conosco!

O Antigo Testamento fala sobre dez mandamentos. Mas, e para Jesus, qual é o maior mandamento? O Amor. Quando Jesus fala a esse respeito, Ele diz: Se vocês amarem apenas aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Você devem amar como eu vos amei. Esse amor vai até onde? Até a cruz. Quantas vezes deixamos de amar alguém porque nos ofendeu, mas esquecemos que somos seguidores de Cristo, e devemos perdoar como Ele nos perdoa: SEMPRE! Quantas vezes por dia nós ofendemos Jesus, mas se nos arrependemos Ele esquece e nos perdoa. O maior problema no mundo de hoje é a falta de amor. Atualmente, a medicina reconhece que boa parte das doenças tem essa mesma raiz. Pessoas que vivem com raiva, mas poderiam ser felizes se vivessem o evangelho, se aceitassem o Amor do Pai. Jesus deseja que o Tabernáculo de Deus seja um lugar onde todos se sintam amados e possam ter um encontro pessoal com Jesus. Conto com a sua oração por esse objetivo.

Graças a Deus, e a doação generosa de pessoas de boa vontade, pagamos mais uma parcela de nossa dívida com a Construtora. Nós não temos dinheiro para esta Obra, mas temos fé, esperança e pessoas de boa vontade ao nosso lado. O Tabernáculo de Deus será uma Casa de Formação humana e espiritual para crianças, jovens e adultos. Não é uma obra apenas para Porto Alegre, mas para o mundo inteiro. Quero receber, preparar e rezar por missionários, seminaristas e leigos do mundo inteiro. Aonde não pudermos ir, alguém que passou por nossa Casa irá, levando a palavra de Deus com força e convicção. Vale à pena investir nessa Obra? Nos ajude com a quantia que você puder. Faça seu depósito em nome de Fundação Fraternidade, Banco do Brasil, Agência 2822-3, Conta Corrente 4292-7. Para transferências, nosso CNPJ é o 94.958.063/0001-07.

Unido ao Padre Neto e Padre Felipe, levanto minhas mãos sacerdotais e te abençôo,

Pe. Ladislau Molnár
Superior-Geral da Fraternidade

 
Rádio Fraternidade
Campanha Janeiro

0%
Tivemos dificuldades em 
fechar a Campanha no
mês de dezembro.
Não deixe de nos ajudar.
Precisamos de você!
Pe.Ladislau Molnár. 

Pesquisa no Site
Mensagens da Bíblia
Pois tudo o que o homem semear, isso mesmo colherá. (Gálatas 6, 7)