Início Fundador Homilias

Fundador - Homilias

Dia de São Tomé também é dia de Padre Ladislau Molnár!


Homilia do dia 03 de Julho de 2012.

Queridos irmãos, que posso dizer hoje, nesta data que marca o meu nascimento na Hungria?

Quando sai de Budapeste foi um grande sacrifício, mas também uma grande alegria. Primeiro quis ir para o Congo, na África. Como era impossível entrar no país por causa da guerra civil, vim para o Brasil. Permaneci um tempo em São Paulo e depois, a convite de Dom Vicente Scherer, vim para Porto Alegre.

A minha primeira morada na capital gaúcha foi o Asilo Padre Cacique. Depois passei a morar no galpão da Paróquia São Martinho recém fundada. Eu não possuía nem paramentos para celebrar a missa, então ganhei alguns paramentos já usados do pároco da Igreja Nossa...

Leia mais...

 

Jesus é a Boa Semente


Homilia do dia 23 de julho de 2012.

Queridos irmãos, como são importantes os sinais de Deus, sinais esses que vem de Jesus, eles estão também em nossas vidas, e como esses sinais se manifestam? Eles se manifestam de muitas formas, mas de forma especial através de retiros espirituais. O sinal mais importante, em nossas vidas, é quando brota a vida, a semente que é semeada na terra e, que não basta um e nem dois dias, mas, se colocar muitos dias, ela pode apodrecer.

Leia mais...

 

O fruto do verdadeiro amor é a alegria!


Homilia do dia 11 de julho de 2012.

Queridos irmãos, hoje o Evangelho tem uma mensagem para todos nós. O Evangelho continua o mesmo espírito de preparação para a vinda de Jesus em nosso coração, que abordava o trecho da Palavra de ontem. Mesmo fracos, o Espírito Santo está trabalhando em nós.

O Espírito Santo mostra todas as nossas preocupações e trevas interiores que nos impedem de viver na graça de Deus e saborear a sua presença. O espírito mau...

Leia mais...

 
Mais Artigos...
Rádio Fraternidade
Campanha Dezembro

10%
Muito obrigado por
sua ajuda! Em dezembro
vamos concluir o
Tabernáculo de Deus! 
Pe.Ladislau Molnár. 

Pesquisa no Site
Mensagens da Bíblia
Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. (Atos 16, 31)