Início Fundador Homilias Pedro, tu me amas? Tu sabes tudo Senhor, sabes que eu te amo!

Pedro, tu me amas? Tu sabes tudo Senhor, sabes que eu te amo!

Homilia do dia 25 de maio de 2012.

"Queridos irmãos, podemos hoje nos colocar junto com as leituras, com o Evangelho. Porque a Sagrada Escritura não foi feita somente para os apóstolos, mas para nós, hoje. Através do seu ensinamento, de sua misericórdia, Jesus fala comigo, fala com você também!

O que Jesus falava com Pedro? Lembrava da fraqueza de Pedro, que estava lá por curiosidade, quando Jesus foi condenado. Ao perguntaram ao apóstolo se conhecia Jesus, Pedro, por fraqueza, o negou três vezes.

Quantas vezes nós também prometemos que não vamos mais pecar e voltamos a pecar no mesmo dia, na mesma semana e ainda mais gravemente! Mas, Jesus tem misericórdia e não condena ninguém. Jesus perguntou a Pedro: tu me amas? Por três vezes. Por quê? Porque não podemos permanecer no pecado. Assim, Jesus pergunta para nós também: tu me amas? Por isso, é importante converter a nossa vida, não é fácil, mas é necessária a conversão todos os dias!

Essa é a importância da Vigília de Pentecostes, para mim, para você. Jesus nos fala que não é fácil, mas, é preciso converter a nossa vida. Jesus é misericórdia e na Vigília será a nossa grande oportunidade! A hora chegou! Chega de esquecer, ignorar e ofender Jesus! O Senhor diz hoje: apascenta as minhas ovelhas! Por isso, vamos responder: 'sim, Jesus, Tu sabes tudo, sabes que eu te amo e quero ficar contigo!' Vamos, neste final de semana, participar na Vigília, em Porto Alegre, em Taquari ou em Ijuí. Vamos juntos construir um mundo novo!"

Campanha Janeiro

Conseguimos fechar
a Campanha no mês
de Dezembro.