Início Fundador Homilias O fruto do verdadeiro amor é a alegria!

O fruto do verdadeiro amor é a alegria!


Homilia do dia 11 de julho de 2012.

Queridos irmãos, hoje o Evangelho tem uma mensagem para todos nós. O Evangelho continua o mesmo espírito de preparação para a vinda de Jesus em nosso coração, que abordava o trecho da Palavra de ontem. Mesmo fracos, o Espírito Santo está trabalhando em nós.

O Espírito Santo mostra todas as nossas preocupações e trevas interiores que nos impedem de viver na graça de Deus e saborear a sua presença. O espírito mau olha e busca onde há brechas nas áreas de nossa vida para agir de forma negativa em nós e através de nós. A fim de resolver essas dificuldades, Jesus nos dá autoridade para expulsar as trevas, os espíritos maus, os espíritos mudos de nossa vida.

Jesus está falando constantemente do amor que não é um sentimentalismo, mas, algo muito simples, e qualquer um, até mesmo uma criança, pode viver esse amor. A alegria deve caracterizar a nossa vida! Essa é a grande característica do verdadeiro amor. Jesus, através de nós, quer trazer a alegria, um novo nascimento. A vida do cristão deve ser um novo nascimento. Isso deve caracterizar também a nossa consagração a Deus na Fraternidade Nossa Senhora da Evangelização!

 
Rádio Fraternidade
Campanha Janeiro

15%
Conseguimos fechar 
a Campanha no mês
de Dezembro. 
Continue
nos ajudando!
Pe.Ladislau Molnár.

Pesquisa no Site
Mensagens da Bíblia
Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. (Salmo 90, 14)