Início Fundador Homilias Jesus é a Boa Semente

Jesus é a Boa Semente

Homilia do dia 23 de julho de 2012.

Queridos irmãos, como são importantes os sinais de Deus, sinais esses que vem de Jesus, eles estão também em nossas vidas, e como esses sinais se manifestam? Eles se manifestam de muitas formas, mas de forma especial através de retiros espirituais. O sinal mais importante, em nossas vidas, é quando brota a vida, a semente que é semeada na terra e, que não basta um e nem dois dias, mas, se colocar muitos dias, ela pode apodrecer.

Como por exemplo, o retiro realizamos, na sede da Fraternidade Nossa Senhora da Evangelização neste final de semana. Os sinais se manifestam também, quando estamos celebrando a Santa Missa Rorate diariamente, essa Santa Missa é sempre uma experiência nova e para que isso? Para que ela seja realmente, como uma boa semente que é colocada na terra porque, a celebramos na madrugada, na escuridão, como os primeiros cristãos celebravam.

Eles, os primeiros cristãos celebravam a fração do pão antes do nascer do sol e por quê? Porque eles necessitavam desta boa semente e queridos irmãos a maior boa semente é JESUS! É Jesus que deve ser plantado em nossos corações e dar muitos frutos, frutos de Ressurreição, Vida Nova. Por isso precisamos parar alguns dias. É sempre um renovar, novamente plantar, novamente semear.

Vamos mudar esse mundo, meus queridos irmãos e aonde podemos começar? Podemos começar em nossas próprias vidas em primeiro lugar, em nossas famílias, onde estivermos vivendo. Não podemos perder a nossa esperança nem a grande graça de sermos chamados por Deus. Deus está nos chamando, está chamando você. Você é muito importante para o Reino de Deus. Vamos caminhar juntos, vamos mudar esse mundo. Eu acredito nisto porque vai nascer um mundo novo, o amor, a felicidade, a verdadeira luz que é Jesus!

Campanha Janeiro

Conseguimos fechar
a Campanha no mês
de Dezembro.