Início Pedidos de Oração

Pedidos de Oração - Ver os Pedidos de Oração

SOBRE A ORAÇÃO

A Oração é o ato de abrir o coração para Deus. Na presença Dele a esperança é renovada. Sobretudo quando nos conscientizamos que “Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8,28). TUDO significa até mesmo aquilo que Deus permitir que aconteça, pois Deus sabe o que é melhor para nós.

A Oração feita com sinceridade nos leva a admitir que "o que está em nós é maior do que aquele que está no mundo" (I João 4, 4). Ou seja, reconhecer que Jesus é o Senhor de nossas vidas e está sempre pronto para nos receber, como diz a Bíblia: “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós” (Tiago 4, 8).
Ver os Pedidos de Oração
Página 1 de 6.

peço á nossa senhora maria santíssima,a são josé seu castíssimo esposo,e a santa faustina kowalska,que intercedam por mim paulo cezar pinto prado,pela minha mãe nancy pinto prado,por toda minha família e por toda a humanidade,junto ao coração infinitamente misericordioso de nosso senhor jesus cristo,para que jesus cristo na sua infinita misericórdia,no seu infinito amor,na sua infinita compaixão,na sua infinita bondade,na sua infinita piedade e no seu infinito perdão,derrame bençãos,graças,libertações,milagres,sinais e prodígios,sobre mim paulo cezar pinto prado,sobre minha mãe nancy pinto prado,sobre toda minha família e sobre toda a humanidade.amém.muito obrigado.graças a deus.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.PEÇO POR TEREZINHA ELIZETE IRMA REJANE E TODOS OS NOSSOS FAMILIARES AMEMM

Estou passando uma grave crise financeira. Preciso de ajuda em meu caminho nesta vida. Não perdi a esperança porque tenho Jesus junto de mim.

peço a jesus misericordioso pelo poder do seu sangue a cura e a salvação dos filhos que ele me deu. lavai-os jesus com o seu sangue!fazei deles servos do vosso amor!

GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÕES PARA MINHA FAMÍLIA, POIS ANDO MUITO NERVOSA, AGITADA E ANGUSTIADA, PELA SAÚDE DE EGYDIO , MARCELO , PELO MEU FILHO QUE DEUS O PROTEJA, POIS TIROU A POUCO A CARTEIRA DE MOTORISTA, POR VIVIANE QUE ESTÁ GRÁVIDA, CARLOS, MANUELLA, RAFAELLA, VILMAR E FAMÍLIA. JESUS EU CONFIO EM VÓS. MARCIA/PORTO ALEGRE

peço oração pelo meu filho Daniel nos estamos sofrendo muito com esse nosso filho. peço suas oração pela cura dele e libertação que so Deus pode nos ajudar amem

peço oraçao pela familia da Nilva o filho mais novo dela esta envolvido em drogas.k deus tenha misericordia dessa familia.

Peço oração por Priscila, para que esteja mais perto de Deus e que o coloque em sua vida, pq sem ele não somos nada.Peço também que Deus mostre para ela o lado mais calmo, mais sereno e mais religioso da vida.Amém
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo > Fim >>
Página 1 de 6.
Campanha Junho